Perguntas Frequentes | Tire Suas Dúvidas

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O que devo fazer caso faleça algum beneficiário do contrato?

Quando falecer qualquer beneficiário do contrato, basta entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento – que funciona 24 horas ininterruptamente – e informar os dados da pessoa falecida. Nós disponibilizamos um telefone 0800, no qual recebe ligações gratuitas de qualquer aparelho, seja ele fixo, móvel ou público.

Terei gasto no momento que falecer alguma pessoa do meu plano?

Não, desde que o velório e sepultamento sejam feitos em cemitério público, neste caso o plano pagará todas as despesas. Se a família tiver jazigo em cemitério particular, faremos todos os serviços da assistência funeral, ficando somente para os familiares as taxas do velório e abertura de jazigo.

O plano cobre cremação?

Sim, todos os nossos planos cobrem a cremação. Em São Paulo é feito no Crematório da Vila Alpina.

Posso incluir pessoas que não fazem parte do grupo familiar?

Pode, sim, desde que tenha grau de parentesco com o titular do plano. Neste caso entrará como beneficiário extra e será cobrado individualmente para cada inclusão.

Tem alguma restrição quanto a problemas de saúde de qualquer beneficiário?

Não há restrições, pois não exigimos apresentação de atestado de saúde.

Como faço para fechar o contrato e quais os documentos necessários?

Se tiver interesse em fechar o contrato, basta marcar um dia e horário que mandamos um representante até o local de sua preferência. Caso prefira, pode nos fazer uma visita em nossa sede no bairro de Santana (Zona Norte de SP). Para preencher o contrato precisamos dos seguintes dados:

TITULAR: nome completo, data de nascimento, RG, CPF e telefones para contato.

BENEFICIÁRIOS: somente nome completo e data de nascimento.

Pago algum tipo de adesão ao plano?

No dia do fechamento do contrato é pago a adesão. O valor será o mesmo do plano escolhido. Esta cobrança é para a emissão do carnê bancário, a confecção do cartão com o telefone para acionar a assistência e o envio do Manual do Segurado, onde consta os serviços a serem realizados na cerimônia fúnebre.

Qual a forma de pagamento das mensalidades?

A cobrança das mensalidades são feitas por meio de carnê bancário, com parcelas fixas durante 12 meses. Após este período o valor é reajustado pelo índice do IGPM.

Se falecer algum beneficiário na carência o que pode ser feito?

Caso faleça qualquer beneficiário na carência, a família poderá contratar os nossos serviços de assistência funeral de forma particular. O valor poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.